Informações de Entrega

Opções de Envio;

Nota Importante: 

No acto de recepção da encomenda é da responsabilidade do cliente a validação quantitativa e qualitativa dos artigos recebidos antes da assinatura da guia de recepção da mercadoria. Caso não seja possível fazê-lo, o cliente deverá ao assinar a guia de recepção colocar a seguinte a menção “Sujeito a conferência“. Caso a encomenda aparente danos provocados por transporte ou mau manuseamento, o cliente deverá registar essa ocorrência na guia mencionando “Mercadoria danificada“. Não recuse a aceitação dos artigos, pois não obstante do estado da embalagem exterior o artigo poderá encontrar-se em perfeitas condições, mencione na guia “Embalagem danificada“.

Na eventualidade de ser detectada algum tipo de anomalia nos artigos recepcionados, o cliente deverá reportar de imediato a ocorrência através dos contactos da Eletrohome. Apenas será possível submeter reclamações por danos causados pelo operador logístico no prazo máximo de 3 dias úteis.

 

Na receção do material da sua encomenda deverá conferir todos os artigos ao pormenor na presença da equipa distribuidora confrontando as quantidades e referências constantes no nosso documento de venda/entrega.
Deve abrir obrigatoriamente todas as embalagens para se certificar da ausência de anomalias ou de material (no caso de caixas coletivas).
Caso detete alguma anomalia ou falta de material deve mencionar tal fato em todos os documentos que assinar.
Em caso de o motorista recusar em esperar ou não deixar abrir os volumes, deverá mencionar a situação na guia para se salvaguardar em caso de alguma anomalia com a sua encomenda.
O não cumprimento destes procedimentos retira-lhe o direito de reclamar posteriormente.
A Eletrohome não se responsabilizará nem aceitará qualquer reclamação feita à posteriori que não esteja devidamente documentada/assinalada nos documentos de entrega.

 

A Eletrohome conta com a parceria das melhores transportadoras a nível Nacional e Internacional.

Entregas de Smartphones, Informática, Som e Imagem contamos com os serviços de entrega da Nacex, Chronopost, CTT.

 

 

Entregas de Grandes Electrodomésticos Serviço Básico Piso 0, envio directo do fornecedor.

 

 

Entregas de Grandes Electrodomésticos Serviço Premium.

 

Envios Internacionais: