Garantia

Todos os produtos serão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respectivas marcas.

Garantia da Marca

Na maioria dos casos o fabricante estabelece um prazo de garantia para os seus produtos, contemplando todos os defeitos de fabrico ou avaria durante esse período. A garantia varia consoante o fabricante e o produto em questão.

Para acionar a garantia é necessário apresentar:

  • fatura de compra na Eletrohome;
  • embalagem e respetivo conteúdo (manuais e drivers).

No caso de se confrontar com dificuldades na instalação de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos manuais do fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização de software apropriado.

Se, o problema persistir poderá contactar o centro de apoio ao cliente do fabricante ou seu representante / distribuidor.

Para facilitar a identificação do problema deverá ter preparadas as seguintes informações para fornecer ao operador:

  • Data de aquisição do produto;
  • Comprovativo de compra;
  • Identificação do modelo;
  • Número de série do produto.

Formulário de livre resolução
Caso pretenda efetuar a devolução de um produto adquirido na loja online www.Eletrohome.pt, tem a possibilidade de o fazer a partir do preenchimento no site na secção (Trocas e Devoluções)
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Eletrohome um prazo de até 14 dias para o efeito.

 

Pode também optar por enviar a sua solicitação de devolução para:
Apoio a cliente Eletrohome:

Eletrohome,

PIXELPOSSIBILITY UNIPESSOAL LDA

Avenida Capitão Salgueiro Maia, lote 2, piso 1, loja 5
1885-091 Moscavide

Urbanização Jardins do Cristo Rei

Tlm: 961404417

Contribuinte: 515689874